Conquiste aquela cinturinha de pilão
06
abril

Conquiste aquela cinturinha de pilão

Postado em 06 de abril de 2018

Beautyderm cria cinta modeladora para ajudar a queimar gordura localizada.

Lançamento do laboratório Beautyderm, a cinta Thermoshock entra no mercado de estética como um complemento aos tratamentos oferecidos em clínicas e Spas que usam a plataforma Liposhock 360. O artigo foi desenvolvido para ajudar quem deseja conquistar cintura fina e com curvas milimetricamente perfeitas.

A cinta modeladora foi popularizada após celebridades, como as irmãs Kardashian, divulgarem nas redes sociais que usam a peça para afinar a silhueta. O sucesso foi tanto que as brasileiras também começaram a procurar pelo produto. Mas, de acordo com Diego Ragonezi, oficial de farmácia e proprietário do laboratório Beautyderm, apenas o uso da cinta não reduz medidas. “Ela modela, mas não elimina gordura. Já o nosso lançamento faz isso porque é combinado com a termoterapia”, explica.

Fabricada com tecido Neoprene de alta densidade, a cinta Thermoshock age em conjunto a um fármaco que ativa o metabolismo, estimulando a redução de medidas. “Enquanto a peça ajuda na compressão das células de gordura, o gel contribui para que a gordura localizada se transforme em energia para ser queimada pelo organismo”.

Por isso, é um tratamento a mais para as pessoas que desejam fazer a manutenção estética em casa. Pode ser usada durante a prática de exercícios físicos e no trabalho. Outras informações sobre a cinta Thermoshock podem ser adquiridas no site do laboratório dermatológico Beautyderm www.beautyderm.com.br.

Pesquisar

Categorias

Blog